Páginas

domingo, dezembro 16, 2007

V Torneio do Vale

.

Com o apoio do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal, o Núcleo de Xadrez de Vale S. Cosme (Didáxis), levou a efeito na passada sexta-feira, dia 14 de Dezembro, o V Torneio do Vale, cuja competição decorreu na Sala de Eventos da Escola Cooperativa Vale S. Cosme.

Integrado no Programa das Actividades do Encerramento do 1º Período, o Torneio dirigia-se aos jogadores do Clube e alunos da Escola que frequentam os 1º, 2º, 3º Ciclos de Ensino Básico e Secundário,

Yaroslav Minakov foi o grande vencedor, do Torneio que contou com a presença de meia centena de jogadores.João Ribeiro e Rui Pedro Gomes, classificaram-se respectivamente no segundo e terceiro lugar.

Catarina Cunha (12.2) foi pela segunda vez consecutiva a vencedora feminina classificando-se Inês Machado Oliveira e Renata Cunha na 2ª e 3ª posições, respectivamente.

O Núcleo de Xadrez Vale S. Cosme – Didáxis, foi criado no ano lectivo de 2003/2004. Apesar da sua curta história, o Núcleo conta com cerca de uma centena de atletas federados, tendo já conquistado vários prémios colectivos e individuais.

Foto: Núcleo de Xadrez de Vale S. Cosme.

Sem comentários: