Páginas

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Sucesso garantido no plano desportivo, cultural e social


No âmbito da sua politica para o desporto, a Câmara Municipal, sempre em estreita colaboração com o mundo associativo, as instituições de ensino e as demais instituições públicas ou privadas que actuam neste sector, tem procurado incessantemente a dinamização de actividades desportivas que possam ir de encontro a todas as faixas etárias, a diferentes gostos e aptidões físicas dos famalicenses.

Receber em Vila Nova de Famalicão a prova mãe de todas as provas da Ornitologia Desportiva, o Campeonato Nacional, é uma oportunidade única a que entusiástica e orgulhosamente nos associamos desde o primeiro momento.

Durante uma semana, Vila Nova de Famalicão será a capital da ornitologia e montra de uma beleza única que projecta a nobreza do grupo animal mais bem estudado do mundo e a primazia da ornitologia portuguesa.

Interpretamos a realização do 63º Campeonato Nacional de Ornitologia no nosso concelho, como um desafio, mas também como prova de reconhecimento, apesar da sua juventude, da capacidade organizativa ao serviço das estruturas nacionais do Clube Ornitológico de Famalicão.

Estamos profundamente convictos do sucesso garantido deste evento no plano desportivo, cultural e social, endereçando antecipadamente os parabéns à Organização e os nossos sinceros agradecimentos a todos aqueles que, directa ou indirectamente, contribuíram para a sua realização.

OBS: Mensagem para a publicação dedicada ao 63º Campeonato Nacional de Ornitologia

Sem comentários: