Páginas

domingo, dezembro 23, 2007

Apoio para obras de melhoramentos na JASP

.

A Câmara Municipal vem prosseguindo uma política de apoio a todas as associações desportivas que, na área do Município, vêm desenvolvendo actividades de reconhecido interesse público.

A Juventude Alegre de Ceide S. Paio, fundada a 26 de Junho de 1986, é uma colectividade que tem desempenhado um importante papel no desenvolvimento social e desportivo daquela localidade. Na verdade, o trabalho desta Associação não se prende, unicamente, com a componente desportiva, mas, também, com a componente social, já que colabora e cede as suas instalações à comunidade da Freguesia, nomeadamente à Escola do 1º Ciclo de Seide S. Paio.

No âmbito da melhoria das condições das suas infra-estruturas, a Juventude Alegre de Seide S. Paio tem vindo, progressivamente, a realizar obras de beneficiação do seu Parque Desportivo, a última da quais a substituição integral do piso do seu polidesportivo que a Câmara Municipal decidiu apoiar, na sua reunião de 19 de Dezembro, com a atribuição de um subsidio de 10.000,00 €.

Sem comentários: