Páginas

domingo, dezembro 23, 2007

“JovemKapta”

.

O Conselho Municipal de Juventude aprovou na passada quinta-feira, 20 de Dezembro, o Regulamento do Concurso de Fotografia Digital “JovemKapta”, a promover pela Casa da Juventude.

São objectivos deste concurso incentivar, fomentar, divulgar e reconhecer a produção fotográfica enquanto meio privilegiado de comunicação e expressão, nele podendo participar, todos os interessados com idade igual ou inferior a 30 anos.

“Imagens intergeracionais que privilegiem o relacionamento entre a Juventude e a Terceira idade” foi o tema obrigatório escolhido para o concurso, podendo cada participante apresentar um máximo de cinco fotografias, não sendo aceites imagens com manipulação digital ou que já tem sido objecto de publicação.

As inscrições são gratuitas, decorrendo o concurso até 31 de Agosto de 2008.

500,00 €, 250,00 € e 125,00 Euros, acompanhados dos respectivos diplomas, são os valores monetários a atribuir respectivamente aos três primeiros lugares.

A entrega dos prémios realizar-se-á durante a abertura pública da exposição a agendar, que ocorrerá durante o período que medeia entre o dia 1 de Outubro de 2008 (Dia do Idoso) e 25 de Outubro de 2008 (Dia da Terceira Idade).

A proposta de Regulamento do Concurso de Fotografia Digital “JovemKapta”, segue agora para apreciação do executivo camarário.

Sem comentários: