Páginas

domingo, dezembro 23, 2007

Vª S. Silvestre da Juventude de Castelões

.

A 5ª edição da S. Silvestre da Juventude de Castelões, marcada para o dia 29 de Dezembro, foi apresentada à comunicação social na manhã da passada segunda-feira.

Destinada exclusivamente aos escalões de formação (Minis a Juvenis) são esperados mais de 4 centenas de atletas, provenientes do concelho de Famalicão e concelhos vizinhos, num percurso que este ano vai sofrer algumas alterações, registando-se um ligeiro acréscimo na sua extensão.

Tal como em anos anteriores, a atleta famalicense Rosa Oliveira, é a madrinha da prova organizada pela ADECA – Associação Desportiva de Castelões, com o apoio do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal.

Na conferência de imprensa marcaram presença Joaquim Ribeiro, Presidente da ADECA, Rosa Oliveira, Manuel Ribeiro, responsável pela organização da prova, o Presidente da Junta de Freguesia de Castelões e o Vereador do Desporto.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até ao dia 28 de Dezembro, podendo ser feitas na sede da colectividade ou pelos telefones 252 921 903 e 918 456 691 (das 19h às 23h), pelo fax 252 928 605 e via email:
adeca_casteloes@sapo.pt.

Sem comentários: