Páginas

sábado, dezembro 22, 2007

Paulo Marques na Casa da Juventude

.
.
Paulo Marques proporcionou uma manhã diferente e muito animada a crianças e jovens dos Complexos Habitacionais das Lameiras e Lousado e das Urbanizações da Cal (Calendário) e Moinhos de Vento (Fradelos), propriedade do município, na manhã do passado sábado, dia 15 de Dezembro.

O piloto famalicense, detentor do record nacional de participações no Dakar, aproveitou as suas muitas travessias do continente africano para, numa linguagem acessível e apoiado na construção de puzzles dar a conhecer cada um dos seus países e as suas muitas diferenças.
.
.
O encontro que decorreu na Casa da Juventude, numa iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Famalicão, serviu também para Paulo Marques mostrar os fatos que são usados na mais dura prova de Todo-o-Terreno do Mundo, e as suas especificidades.

As muitas peripécias vividas na prova rainha e contadas na primeira pessoa despertaram a natural curiosidade das crianças mas, o entusiasmo atingiu o seu ponto alto com a subida à “Honda” de Paulo Marques em pequenos passeios pelas redondezas.
.

Sem comentários: