Páginas

domingo, dezembro 23, 2007

Paulo Marques no Dakar 2008

.

Vila Nova de Famalicão é um dos pontos de referência a nível nacional e internacional de campeões de desportos motorizados, do qual Paulo Marques é figura de primeiro plano.

O Marquês, como é conhecido Paulo Marques no mundo do desporto motorizado, tem obtido classificações que o colocam entre os melhores pilotos nas duas rodas e, mais recentemente, das quatro rodas, concretamente nas provas de Todo-o-Terreno.

O Piloto Famalicense vem participando no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, tendo inclusive já se sagrado campeão nacional da categoria.

São no entanto as suas constantes participações no DAKAR, considerada a mais dura prova de Todo-o-Terreno do Mundo, que o projectaram. Com 14 participações consecutivas nesta mítica prova, Paulo Marques é o português com maior número de participações.

A exemplo de anos anteriores a Câmara Municipal volta a apoiar o Moto Clube de Famalicão, tendo deliberado na passada quarta-feira a concessão de um apoio financeiro de 15.000,00 € para participação seu piloto Paulo Marques, nas edição 2008 do DAKAR e outras provas da Taça do Mundo, nomeadamente o Rally dos Sertões, no Brasil.

Sem comentários: