.
Os pedidos de contracção de empréstimos efectuados pela Câmara Municipal junto do Instituto Nacional de Habitação, para financiamento dos doze fogos na Urbanização das Austrálias, freguesia de Requião e quatro na Urbanização da Gábila, no Bairro de S. Vicente, freguesia de Gavião, destinados na sua totalidade ao arrendamento social e inseridos no Programa Municipal “Mudar de Casa, Mudar de Vida”, receberam luz verde do Tribunal de Contas, o qual em sessão diária de visto de 31 de Janeiro de 2007, deliberou conceder visto aos processos nºs 2244/06 e 2245/06, que incorporavam tais pedidos.
Os dois empréstimos, que totalizam o valo global e máximo de 467.112.00 €, poderão agora ser contraídos pelo período de 20 anos, beneficiando de uma baixa taxa de juro, já que pese embora a sua indexação à Euribor a 6 meses, goza de uma bonificação de 60%.
Tais pedidos de contracção de empréstimos foram aprovados pela Câmara e Assembleia Municipal, respectivamente nas reuniões de 4 e 29 de Dezembro de 2006.
Sem comentários:
Enviar um comentário