Páginas

domingo, fevereiro 25, 2007

Apoio financeiro ao S.C. Meães para obras de melhoramentos

.
.
Com o objectivo de apoiar o Sport Clube de Meães, a custear as obras de melhoramentos que esta colectividade tem vindo a fazer no seu recinto desportivo, a Câmara Municipal deliberou na sua última reunião (21 de Fevereiro), a atribuição de um subsídio de 6.000,00 €.

Com sede na freguesia de Calendário e campo de jogos na freguesia de Esmeriz, numa zona fragilizada socialmente, o Sport Clube de Meães, fundado a 26 de Julho de 1977, tem apostado na criação de melhores condições para a prática desportiva, maior segurança e comodidade a todos aqueles que utilizam o seu espaço.

Depois de ter estado inactivo, durante três épocas desportivas consecutivas, em 2003 uma nova Direcção iniciou o relançamento da prática desportiva da associação, nomeadamente nos escalões mais jovens, iniciando em simultâneo a reconstrução das suas instalações desportivas, que durante os anos de inactividade, se foram deteriorando, fruto do abandono e da indevida ocupação por parte de toxicodependentes.

Esta aposta traduziu-se já na criação de um parque infantil, restauro de balneários e espaço de convívio, execução de muros para vedação do campo de jogos e construção de uma bancada.

Sem comentários: