Páginas

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Open de Matraquilhos foi um sucesso

.
Os Deltinhas foram os grandes vencedores da prova que marca o inicio do ano desportivo da modalidade
.
O 1º Open de Matraquilhos, realizado no passado fim-de-semana, dias 16, 17 e 18 de Fevereiro, no Pavilhão de Eventos da zona comercial do Lago Discount, na freguesia de Ribeirão, foi um sucesso, superando a melhor das expectativas da Federação Portuguesa de Matraquilhos, entidade organizadora do torneio com o apoio do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.

Para a FPM, a prova excedeu em muito o número de espectadores e de equipas participantes esperadas. Inicialmente a competição estava destinada a receber apenas 8 equipas, mas a forte adesão verificada obrigou a organização a aumentar o número de participações para 16. Só por dificuldades de logística não foi possível chegar à 48 equipas.

Os “Detinhas” foram a dupla vencedora do torneio, tendo derrotado por 2-0 a equipa “Café Delta”. O terceiro lugar do pódio foi conseguido pela dupla dos “C.P. Trabalhadores de Riba D’Ave” e o quarto pelo “Café Floresta”. Os dois primeiros classificados ficaram directamente apurados para o Eurotur, a segunda prova oficial da Federação, a realizar nos dias 30 de Março e 1 de Abril.

O apoio da Câmara Municipal inseriu-se na vertente de promoção e apoio à realização de eventos desportivos, que possam ir de encontro às diferentes aptidões e gostos desportivos dos famalicenses, cobrindo a maior diversidade possível das modalidades.

Sem comentários: