sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Euromilhões Lisboa-Dakar 2007

.
O Euromilhões Lisboa-Dakar 2007 chegou ao fim. Com ele, os sonhos concretizados de uns e as desilusões de muitos que ficaram pelo caminho. Paulo Marques está no lote dos primeiros.

O português com maior número de participações na mais dura prova de Todo-o-Terreno do Mundo, deslocou-se esta semana à Câmara Municipal para oferecer ao presidente da autarquia, Armindo Costa, a foto que retrata a sua chegada ao final da Edição 2007 do Euromilhões Lisboa/Dakar e onde é visível a bandeira do município de Vila Nova de Famalicão.

O piloto famalicense, que soma já 14 participações nesta mítica prova, esteve muito perto do abandono em consequência de problemas mecânicos, mas acabaria por conseguir concretizar o seu objectivo, que desde o início sempre foi chegar ao Lago Rosa.

Paulo Marques teve Rui Benedi a seu lado, no papel de navegador, participando na prova rainha do TT na estrutura da Toyota França, com um Toyota Land Cruiser Longo, vencendo todas as dificuldades, naquela que foi a sua segunda participação ao volante de um quatro rodas.

Paulo Marques/Rui Benedi, ficaram no 80º lugar dos automóveis, atrás dos portugueses Carlos Sousa/Schulz (7º), Miguel Barbosa/Ramalho (24º), Francisco Inocêncio/Fiúza (44º), Nuno Ferreira/Costa (62º), Ricardo Leal dos Santos (70º), Nuno Inocêncio/Santos (76º) e à frente de Luís Ferreira/Sereno (100º) e Mário Ferreira/Sousa (106º). Stephane Peterhansel/Cottret, em Mitsubishi, foram os grandes vencedores.

Sem comentários: