Páginas

sábado, fevereiro 24, 2007

Circuito Nacional de Badminton em Juvenis, Juniores e Veteranos

.

O Pavilhão Municipal volta a receber uma prova do Circuito Nacional de Badminton, desta feita nos escalões de Juvenis, Juniores e Veteranos, depois de ter sido palco de idêntica ronda nos escalões de Benjamins, Infantis e Iniciados, no inicio do passado mês de Janeiro.

A prova, uma organização da Federação Portuguesa de Badminton e da Associação de Badminton do Norte, com o apoio da do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, realiza-se este fim-de-semana.

O circuito Nacional é composto por seis provas, Vila Nova de Famalicão é a quinta, depois de Sesimbra, Estombar, Miranda do Corvo e S. Maria de Lamas, e destina-se a apurar os atletas que vão disputar o Campeonato Nacional a realizar em 5 e 6 de Maio, do corrente na ano.

Na prova famalicense, são esperados cerca de 180 atletas, vindos de todos os pontos do país, incluindo das regiões autónomas. Dos atletas do Famalicense Atlético Clube onde a modalidade é praticada há 26 anos, ao mais alto nível, esperam-se muito bons resultados na senda dos verificados, nestas categorias, ao longo da presente época desportiva.

Sem comentários: