Páginas

domingo, fevereiro 11, 2007

39º Aniversário do Grupo Desportivo de Ribeirão

.
Dirigentes, sócios e patrocinadores do Grupo Desportivo de Ribeirão reuniram-se ontem, num conhecido restaurante da vila de Ribeirão, para comemorar o 39º aniversário da fundação da instituição, numa cerimónia marcada ainda pela presença do Presidente da Junta de Freguesia, José Reis Moreira, um antigo presidente da colectividade e Jorge Paulo Oliveira, vereador do pelouro do Desporto.

O Grupo Desportivo de Ribeirão, fundado a 1 de Fevereiro de 1968, tem sido um digno representante do desporto famalicense, com resultados que orgulham não só a Vila de Ribeirão, mas também o Município de Vila Nova de Famalicão.

Para além do comportamento regular da equipa Sénior, actualmente a disputar a II Divisão Nacional, as camadas jovens tem sido uma aposta do Grupo Desportivo de Ribeirão. Com mais de duzentos atletas, a colectividade participa nos Campeonatos Distritais de Juniores, Juvenis, Iniciados e Infantis, nos quais tem obtido resultados muito positivos. O clube cumpre, também, a obrigação social de educar e formar os jovens de Ribeirão e freguesias vizinhas, proporcionando-lhes a prática de uma modalidade salutar.

Sem comentários: