Páginas

quarta-feira, abril 18, 2007

Jovens famalicenses mostram talento na IIª Mostra de Dj´s Locais

.
Os jovens do concelho de Vila Nova de Famalicão com gosto pela música electrónica e de dança e pela mistura de diferentes sonoridades tiveram a oportunidade de dar a conhecer o seu talento, naquela que foi a IIª Mostra Dj’s locais promovida pela Câmara Municipal, no âmbito da Quinzena da Juventude, denominada Jovem.Com 2007, que decorreu entre 30 de Março e 15 de Abril.

Depois do êxito alcançado na Iª Mostra, a autarquia decidiu repetir o evento introduzindo algumas alterações. Enquanto no ano passado as duas sessões decorreram no Café-Concerto da Casa das Artes, na edição 2007, a Mostra foi descentralizada primeiro para estabelecimentos nocturnos de diversão e, segundo, deixando de se realizar unicamente na cidade.

Assim as diferentes sessões decorreram no Bar Matriz (Vila Nova de Famalicão), Tipografia Bar (Vila Nova de Famalicão), Contact Club (Joane) e Diagonal Bar (Ribeirão). Os jovens Dj’s puderam, num palco privilegiado e perante um público interessado, mostrar a sua imaginação e talento na mistura de sonoridades e na criação de melodias de dança.


Sem comentários: