Páginas

terça-feira, maio 12, 2009

Taça Coca-Cola passou por Famalicão

Secundária de Barcelinhos festeja a vitória

A equipa feminina da Secundária de Barcelinhos e a equipa masculina V.P.O.P. são as formações apuradas para representar o distrito de Braga nas finais da Taça Coca-Cola, agendadas para o dia 6 de Junho, na Academia Sporting/Puma, em Alcochete.

110 Equipas, num total de 1870 jovens, animaram a etapa Distrital da Taça Coca-Cola que decorreu este fim-de-semana, 9 e 10 de Maio, no Estádio Municipal de Vila Nova de Famalicão, um recorde absoluto a nível nacional.

A final feminina opôs as equipas “Secundária de Barcelinhos” (1) e “EB 2,3 de Briteiros” (0), enquanto que a final masculina colocou frente-a-frente as formações “V.P.O.P.” (2) e “EB 2,3 de Moure” (0).

Foram também distinguidos os melhores marcadores e os melhores guarda-redes de ambos os escalões. Sara Soares, da “Secundária de Barcelinhos”, e Pedro Martins, da equipa “Vilaverdense”, destacaram-se no torneio ao apontar 3 e 6 golos, respectivamente, levando para casa o troféu de melhores marcadores.

Na baliza, os guarda-redes das equipas vencedoras foram considerados os mais eficazes. Helena Marisa e Ângelo Carvalho foram distinguidos com o título de melhor guarda-redes, ao não sofrerem nenhum golo.

“Secundária de Barcelinhos” e “Vilaverdense” foram as equipas, feminina e masculina, que mais golos marcaram durante o torneio, 6 e 9 respectivamente.

V.P.O.P. venceu no sector masculino
Sara Soares (Secundária de Barcelinhos) melhor marcadora do torneio
Pedro Martins (Vilaverdense) melhor marcador
Ângelo Carvalho (V.P.O.P.) melhor guarda-redes
Helena Marisa (Secundária de Barcelinhos) melhor guarda-redes

Sem comentários: