Páginas

terça-feira, maio 26, 2009

Taça Academia Sporting

Vila Nova de Famalicão (Estádio Municipal) recebe no próximo dia 30 de Maio, a Fase Distrital da Taça Academia Sporting, competição que visitará dez distritos de Portugal Continental e as 2 Regiões Autónomas, antes da Final Nacional a disputar na Academia do Sporting/Puma, em Alcochete, que reúne as equipas vencedoras, em cada escalão das fases distritais.

O Torneio de Futebol de Cinco, promovido pelo Sporting Clube de Portugal, e que no município conta com o apoio do Pelouro do Desporto, está aberto à participação de equipas constituídas, no máximo por 8 elementos, sendo o Torneio disputado por escalões divididos em três escalões: A (rapazes nascidos em 1 de Janeiro de 1999 até 31 de Dezembro de 2000), B (rapazes nascidos em 1 de Janeiro de 2001 até 31 de Dezembro de 2002) e C (raparigas nascidas em 1 de Janeiro de 1999 até 31 de Dezembro de 2002).

Com este evento, o Sporting Clube de Portugal pretende criar uma janela de observação de jovens talentos, no sentido de poder descobrir talentos, e descobrir novos craques do nosso país!

Este evento aposta ainda em promover, entre todos, um estilo de vida saudável e de luta pelos seus sonhos, através do desporto. Viver um dia diferente, muito divertido, com muito desporto e cheio de animação.

Juntamente com a taça Academia do Sporting, chegará a todo país, o Parque Vida Activa. Espaço, totalmente aberto ao público, foi criado para toda a família, oferece espaços de jogos e diversão, ateliers e demonstrações de modalidades olímpicas, avaliações de condição física, e ainda concursos e passatempos. Todos os participantes da Taça Academia Sporting e visitantes do Parque Vida Activa, se habilitam a ganhar muitos prémios.

Calendário da Taça Academia Sporting

1.ª Jornada, 8 de Fevereiro (Funchal)

2.ª Jornada 21 de Fevereiro (Évora)

3.º Jornada 28 de Fevereiro (Coimbra)

4.ª Jornada 8 Março (Aveiro)

5.ª Jornada 14 de Março (Viseu)

6ª Jornada 22 de Março (Santarém)

7.ª Jornada 29 de Março (Ponta Delgada)

8.ª Jornada 18 de Abril (Lisboa)

9.ª Jornada 2 de Maio (Setúbal)

10.ª Jornada 23 de Maio (Faro)

11.ª Jornada 30 de Maio (Vila Nova de Famalicão)

12.ª Jornada 31 de Maio (Porto)

FINAL 6 de Junho (Academia de Alcochete Sporting/Puma)

Sem comentários: