Páginas

sexta-feira, janeiro 18, 2008

Novos Secretários no CMJ

O Conselho Municipal da Juventude que ontem, pela primeira vez, reuniu na Casa da Juventude, passou a ter dois novos Secretários.

A eleição dos novos elementos da Mesa, deste órgão consultivo da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, constava do primeiro ponto da ordem de trabalhos e resulta da mudança dos representantes da Associação Recreativa e Cultural de Antas (ARCA) e da Associação de Estudantes da Escola Secundário D. Sancho I, eleitos a 26 de Janeiro de 2006.

Germano Araújo, representante da Juventude Social Democrata e Nuno Vieira,representante da Juventude Socialista (esquerda e direita na foto), são os novos membros da Mesa, respectivamente 1º e 2º Secretários, eleitos por unanimidade dos presentes.

São atribuições dos Secretários coadjuvarem o Presidente da Mesa no exercício das suas funções, nomeadamente procederem à conferência das presenças, das votações e à verificação do quórum; orientarem a elaboração e redacção das actas, competindo ainda ao primeiro secretário a substituição do Presidente nas faltas ou impedimentos deste.

Sem comentários: