Páginas

domingo, janeiro 06, 2008

48º Aniversário do Operário Futebol Clube


É uma das mais antigas colectividades do concelho. Oficialmente foi fundada em 1 de Janeiro de 1960, mas a sua história começou alguns anos antes. O Operário Futebol Clube, presidido por José Gomes há duas décadas, assinalou ontem a passagem do seu 48º aniversário da colectividade, reunindo num jantar dirigentes, atletas, sócios, simpatizantes, patrocinadores e convidados, entre eles o representante da Associação Futebol de Braga, o Vereador do Desporto e o Comandante dos Bombeiros Voluntários Famalicenses.

O Operário Futebol Clube conta actualmente com quase 200 atletas no futebol, distribuídos pelos escalões de formação (escolinhas, infantis, iniciados, juvenis e juniores) e seniores. Dispõe também de uma activa Secção de Xadrez.

O alargamento das instalações e a colocação de um piso sintético no campo pelado actualmente existente são os novos projectos do Operário.

1 comentário:

DAVIDE MIRANDA disse...

Caro Dr. Jorge Paulo Oliveira, desde há muitos anos sou um visitante assíduo do seu blogue. Louvo a sua iniciativa de ter criado este blogue e de assim prestar um bom serviço ao publicitar todas as actividades que estão sobre a sua alçada enquanto Vereador.
Continue o excelente trabalho e conte sempre com o Ruivães Visível.