Páginas

segunda-feira, janeiro 14, 2008

AML - Novos Corpos Sociais tomaram posse

Os novos corpos gerentes da Associação de Moradores das Lameiras e as as diferentes equipas de trabalho nas áreas do desporto, cultura e dinamização e aproveitamento dos tempos livres da população envolvente, tomaram posse na manhã do passado dia 12 de Janeiro, numa cerimónia realizada nas instalações do Centro Social das Lameiras, onde marcaram presença muitos associados, funcionários, utentes e entidades oficiais, entre elas o Vereador da Habitação e Familia, Vítor Martins, Tesoureiro da Junta de Freguesia de Antas, Luís Gomes, Presidente da Assembleia de Freguesia de Antas, Dr. Handel Oliveira, Delegado Distrital do INATEL de Braga, Dr. Manuel Lomba, presidente da UDIPSS de Braga e José Machado Nogueira. Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Famalicão.

Desenvolver e celebrar o espírito associativo; gerir com qualidade, inovação e prudência; investir em novas respostas sociais e preparar o futuro, são as quatro grandes prioridades que Jorge Faria, Presidente da Direcção da Associação de Moradores das Lameiras, apontou para o triénio de 2008 – 2010, naquele que será um verdadeiro ciclo prateado da instituição com a comemoração das bodas de prata da construção do Complexo Habitacional das Lameiras, da fundação da AML e da criação do Centro Social e Comunitário, respectivamente nos anos de 2008, 2009 e 2010.

Novos Corpos Sociais

Mesa da Assembleia-Geral
José Maria Carneiro da Costa (Presidente) e José Carlos Monteiro Cardoso e Manuel Luís de Oliveira (Secretários).

Direcção
Jorge Manuel Ribeiro Faria (Presidente), Judite Ferreira Borges (Vice-presidente)
Dr. Ricardo Filipe Pinto Rodrigues (Secretário), José Vidal (Tesoureiro), António Ferreira da Silva, Maria de Lurdes da Costa Ferreira e José Avelino Silva Carvalho (Vogais).

Conselho Fiscal
Américo Joaquim da Silva Rodrigues (Presidente) Dra. Carla Sofia de Santana Afonso Ribeiro Faria e Manuel Bastos da Mota (Vogais) e como suplente Carlos Alberto Mendes Oliveira
.


Fotos: Associação de Moradores das Lameiras

Sem comentários: