Páginas

sexta-feira, junho 26, 2009

XI Milha Urbana da Cidade de Vila Nova de Famalicão

A Cidade de Vila Nova de Famalicão acolhe no próximo Domingo, 28 de Junho, a final do Circuito Nacional de Milhas Urbanas, uma competição destinada a atletas seniores (Elite), promovida pela Federação Portuguesa de Atletismo, que tem por objectivo promover um conjunto de provas com distâncias específicas para os atletas do sector de meio-fundo e fundo.

A XI Milha Urbana da Cidade de Vila Nova de Famalicão, uma organização do Liberdade Futebol Clube com o apoio do Pelouro do Desporto, é um dos pontos altos das actividades desta colectividade, fundada em 1935, que trará ao concelho muitos e prestigiados atletas nacionais e internacionais.

Não obstante o Circuito Nacional se destinar somente a atletas seniores (Élite), as milhas que integram a competição poderão ter no seu programa corridas destinadas a outros escalões. Por essa razão a XI Milha Urbana de Vila Nova de Famalicão volta a integrar provas para diversos escalões etários de ambos os sexos: Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores e Seniores “B” Masculinos.

1 comentário:

Pedro Costa disse...

caro Jorge,


Falta blog da ARCA:
http://marchadaarca.blogspot.com