Páginas

segunda-feira, junho 08, 2009

Encontro Regional de Gira-Volei

Realizou-se no passado dia 30 de Maio, em Celorico de Basto, o encontro Regional de Gira-volei. Neste evento, estiveram presentes as duplas do 1º CEB de Vila Nova de Famalicão apuradas no Encontro Concelhio no escalão de 8/10 anos e uma dupla da Escola EB 2, 3 Júlio Brandão no escalão de 13/15 anos. Marcaram ainda presença, duas duplas de Pedome no escalão de 8/10 anos.

O escalão 8/10 anos feminino teve a participação de 32 duplas (5 Famalicenses) divididas em 5 grupos, de fase grupos apuraram-se para os quartos de final finais 3 duplas famalicenses, as quais qualificaram-se para as meias-finais. Na final a dupla de Pedome saiu vencedora apurando-se de imediato para o encontro Nacional, no apuramento para o 3º e 4º lugar defrontaram-se duas duplas famalicenses e saíram vencedoras a dupla Ramos/Penouço, que também ficam apuradas directamente para o Nacional.

O escalão 8/10 anos masculino teve a participação de 31 duplas (5 Famalicenses) divididas em 5 grupos, a duplas Lopes/Pereira apurou-se na fase grupos, ficando isenta nos ¼ finais apurando-se desta forma para as meias-finais, saindo derrotados por apenas dois pontos de diferença.

O escalão de 11/12 anos teve apenas uma dupla em representação do Centro Gira-Volei do Município de Vila Nova de Famalicão, a mesma não foi além da fase de grupos.

O escalão de 13/15 anos masculino teve a participação de apenas 5 duplas (1 Famalicense) neste escalão apenas se realizou a fase de grupos, tendo a dupla famalicense (Machado/Loureiro) obtido o terceiro lugar, apurando-se assim para o Nacional, cujo encontro se realiza na cidade de Portimão, nos dias 13 e 14 de Junho.

O Centro Gira-Volei do Município de Vila Nova de Famalicão, apurou assim para o Nacional 3 duplas:

8/10 Anos Femininos – Ramos/Penouços (Esc. 1º CEB de Valdossos, Fradelos);

8/10 Anos Femininos – Pereira/Salgado (Pedome);

13/15 Anos Masculinos – Machado/Loureiro (Esc. EB 2,3 Júlio Brandão).

Sem comentários: