Páginas

quinta-feira, junho 25, 2009

3ª Corrida Popular de Gavião

Inserido nas comemorações do Dia da Freguesia de Gavião, o Grupo Recreativo de Gavião, organizou no passado sábado, 20 de Junho, a 3ª Corrida Popular de Gavião, prova de atletismo aberta a todos os atletas, federados ou não.

Com partida e chegada do Parque Desportivo das Ribeiras, a prova atravessou diversos lugares da freguesia (Rua das Mimosas, Rua do Além, Rua da Ponte, Rua Central do Bairro, Rua da Cruz dos Caminhos, Rua de Moledo, Rua de Queirão e Rua 20 de Junho), numa extensão total de 6 Km.

Tendo por objectivo promover os bons hábitos desportivos na população de Gavião e dos famalicenses em geral, na mais participada de todas as suas edições, a Corrida Popular de Gavião contou com cerca de uma centena de atletas. André Santos do SC Braga, no sector masculino e Rosa Oliveira da Associação Moinho de Vermoim, no sector feminino, ocuparam o lugar mais alto do pódio. Armindo Araújo e Luís Faria fecharam o pódio masculino. No sector feminino os restantes lugares do pódio foram ocupados por Hermínia Pereira (AMVE) e Ana Pereira.

A 3ª Corrida Popular de Gavião contou com o apoio do Pelouro do Desporto.

Foto: Amigos do Pedal

Sem comentários: