sábado, junho 06, 2009

Finais da Taça Concelhia de Futebol de Salão

O Pavilhão Municipal da Cidade encheu-se de público no passado domingo, 31 de Maio, para assistir às finais da Taça da AFSA – Associação de Futebol de Salão Amador de Vila Nova de Famalicão, nas categorias de Iniciados, Juvenis e Seniores, um evento que teve o apoio do Pelouro do Desporto.

Juventude Alegre de S. Paio (Iniciados) Associação Desportiva de Castelões (Juvenis), Associação Desportiva de Pedome (Seniores) e Associação Desportiva e Recreativa Outeirense (Feminino), foram os grandes vencedores vencendo respectivamente na final as formações da Juventude Académico, Associação de Moradores das Lameiras, Associação de Moradores das Lameiras e Futebol Clube de Landim.

A Taça Disciplina da época desportiva 2008/2009, foi para a Associação Desportiva e Recreativa de Mogege (Juvenis), Juventude Académico (Femininos) e União Desportiva de Louredo (Seniores).

A Associação Futebol Salão Amador tem tido um papel fundamental na promoção de futebol salão, organizando o Campeonato Concelhio de Futebol de Salão, onde participam dezenas de associações desportivas.

Na época em curso (falta jogar a Supertaça) participaram 35 associações, oriundas de 28 freguesias, envolvendo 1010 atletas. Para a organização do Campeonato Concelhio de Futebol de Salão, Taça e Super Taça Concelhia 2008/2009, a Associação Futebol Salão Amador recebeu da Câmara Municipal um apoio de 30.000,00 €.

Sem comentários: