quarta-feira, junho 17, 2009

Rampa de acesso e substituição da rede de iluminação pública melhoram Lameiras

O espaço exterior do topo norte do Complexo Habitacional das Lameiras, bem como o seu pátio interior, vão muito em breve receber duas obras de beneficiação.

A rede de iluminação pública do interior do Complexo Habitacional das Lameiras será integralmente substituída, uma vez que fruto da sua idade, se encontra bastante danificada apresentando avarias constantes. A nova rede representa um investimento aproximado de 17.000,00 € repartido entre a Câmara Municipal e a EDP.

Tendo em vista melhorar as condições de acessibilidade pedonal a um conjunto de equipamentos, designadamente ao Centro Social e Comunitário, Pavilhão Gimnodesportivo e a Escola Básica do 1º Ciclo, o espaço exterior situado no topo norte do complexo habitacional e com ligação à Avenida Marechal Humberto Delgado e Rotunda Dr. Bernardino Machado, irá receber uma rampa para pessoas com mobilidade reduzida construída em estrutura metálica e lajes colaborantes. Num investimento orçado em mais de 18.000,00 €, o novo acesso acresce às escadas já ali existentes.

Sem comentários: