domingo, junho 15, 2008

Famalicenses sagram-se campeões nacionais

Imbatível, a equipa famalicense “Café Juventude”, sagrou-se, na passada terça-feira, 10 de Junho, Campeã Nacional de Matraquilhos, ao vencer na final a equipa “B.P.S.” de Penafiel, por uns expressivos 2 set's a 0. Em 3º lugar classificou-se a Equipa “Super Triáguas”, de Paços de Ferreira, anterior campeã nacional.

O Campeonato Nacional de Matraquilhos, realizou-se no Pavilhão Municipal das Lameiras, entre os dias 07 e 10 de Junho. Cerca de 300 atletas disputaram as categorias de equipas (64 equipas) e individual (32 atletas), provenientes de diferentes distritos do país: Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Leiria, Faro, Viana do Castelo, Lisboa e Setúbal.

Depois de apurar-se para a fase final, o Café Juventude que integrou o Quadro A de apuramento, levou de vencida a equipa “LP´s” nos oitavos de final (2-0), Deltinhas, nos quartos de final (2-1) e Super Triáguas nas meias-finais (2-1).

Em singulares, o jovem André Mendes, do Algarve, tornou-se Campeão Nacional Individual Masculino, depois de ter ganho o Portugal Open Single 2008, vencendo na final umas das surpresas da prova, José Lameiras, por uns equilibrados 2 set's a 1. Em 3º lugar classificou-se José Costa.

O Campeonato Nacional de Matraquilhos foi uma organização da Federação Portuguesa de Matraquilhos e contou com o apoio do Pelouro do Desporto.

1 comentário:

Letinha disse...

o cafe junventude é o melhor...digam la...sao os melhores...nao ha hipoteses....loool...
*leta*