Páginas

quinta-feira, junho 19, 2008

Antoninas Desportivas - Exposição de Viaturas de Competição


Como vem sendo um hábito nos últimos anos, as Antoninas voltaram a contar com uma exposição de viaturas de competição, que decorreu durante todo o período das Festas Populares do concelho.

Este ano a organização a cargo do Team Baia, reuniu algumas das melhores máquinas famalicenses, com carros de diversas modalidades desde os Ralis, Velocidade, Montanha até ao Karting.

Na secção dos ralis estiveram expostos o Mitsubishi Lancer VIII de Ricardo Costa e Nuno Almeida (Campeonato de Portugal de Ralis), Fiat Stilo Multijet de João Ruivo e Alberto Silva (Open de Ralis), Fiat Punto HGT de Jorge Lopes (Open de Ralis), Toyota Celica de Bruno Costa (Regional Norte e Douro) Mazda 323 de Alfredo Guimarães e Domingos Mendes (Regional Norte) Fiat Cinquecento de Filipe Martins, VW Polo GTI, Suzuki Ignis e os dois Fiat Uno (Desafio ÚNICO) todos de José Janela e o Seat Marbella de Luís Campos (Troféu FastBravo).

Já na área reservada aos carros de Velocidade e Montanha, destaque para o Lola T70 e o Renault Clio RS 2000 de Martine Pereira.

Nos Kartings, os jovens João Ferreira e Vasco Barros tinham as suas máquinas em zona central do certame.

Sem comentários: