Páginas

sexta-feira, junho 13, 2008

1º Encontro Internacional Indian Motocycle Club Portugal


Vila Nova de Famalicão recebe amanhã, 14 de Junho, a terceira concentração do ano de motas antigas. Depois da 7ª Festa da Mota Antiga de Cavalões (12 e 13 de Abril), da 1ª Concentração de Motas Antigas do Clube Motard Escorpiões (3 de Maio) segue-se o 1º Encontro Internacional do Indian Motocycle Club Portugal.

Este Encontro Internacional que conta com o apoio do Pelouro do Desporto, integra, tal como as anteriormente citadas concentrações, o Calendário Nacional de Concentrações para 2008 da Comissão de Motos Clássicas da Federação, Nacional de Motociclismo, comissão esta Presidida pelo famalicense Eng.º José Artur Campos Costa.

O encontro destinado exclusivamente às motos de marca Indian, de qualquer modelo e ano, começa pelas 09h30 horas com a abertura das inscrições na Câmara Municipal de V.N. de Famalicão. Segue-se pelas 10h10 o passeio em direcção à Casa Museu Camilo Castelo Branco com direito a visita guiada, saída às 11h30 em direcção a Barcelos, com visita à Câmara Municipal, Castelo e Igreja prevista pelas 12h00. Pelas 13h00 os participantes efectuam nova paragem, desta feita para almoço (Restaurante Rústico – Mariz). Depois do almoço a comitiva segue para Esposende, regressando a Vila Nova de Famalicão onde está prevista a chegada pelas 17h30. O dia encerra com a entrega de lembranças aos participantes.

Sem comentários: