Páginas

quarta-feira, julho 11, 2007

Jiu Jitsu - Estágio Internacional em Famalicão

.

A Associação Portuguesa de Ju Jitsu e Defesa Pessoal e o Famalicense Atlético Clube organizaram no passado dia 07 Julho, um estágio Internacional de Jiu-Jitsu, que decorreu no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Famalicão.

Contando com Professores Técnicos, com a mais alta graduação mundial (10.º Dan) e Instrutores, também com as mais altas graduações internacionais de que são exemplo J.E. Karlson (9º Dan) e o Mestre Nunes, Director Técnico Nacional, o Estágio Internacional incidiu dna instrução de Ju-Jitsu Karate, Tai Jitsu, Muay Tai Judo, Viet Vo Dão e Técnicas Policiais.
Representando 5 países (Portugal, Espanha, Inglaterra, Suécia e Canadá), da lista de mestres convidados, destaque para a presença de Morris, Soke - 10 Dan - GB; J. E. Karlson, Soke - 9 Dan - Suécia; Anders, Shihan - Noruega; J. Maria Peral - Sensei, Espanha; Gugel, Renshi - Alemanha; Patrick Lavigne - Sensei, Canada; Filipe Silva, Mestre, Portugal; R. Zilhão, Mestre, Portugal; R. Aquilino, Mestre, Portugal e Nunes Shishan, Portugal.

Este evento, o terceiro realizado no Distrito, contou com o apoio do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e insere-se na politica de fomento em Portugal, prosseguida pela estrutura federativa, de uma cultura da prática desportiva associada às técnicas de defesa pessoal.

Sem comentários: