Páginas

domingo, julho 22, 2007

Festival do Este 2007

.
A segunda edição do mais jovem festival do Baixo Minho, o Festival do Este, atraiu ao Parque de Campismo de Gondifelos, mais de 3500 pessoas e cerca de trezentos campistas, números que traduzem um acréscimo significativo de público relativamente à sua primeira edição.

A maior enchente foi na noite de sábado, 14 de Julho, com Sam The Kid, um dos cabeças de cartaz e um dos nomes mais conceituados do hip hop português.

Os Rádio Macau na sexta-feira e o rock exposivo dos Linda Martini, no sábado, receberam também boas criticas do público.

Pelo palco de Gondifelos passaram ainda as bandas Touareg e Orangotang, e Alison Bentley (13 e 14 de Julho).

Para além dos concertos, o Festival do Este foi também uma animada pista de dança, contando com a presença de vários Dj´s entre os quais Carlos Manaça, Tiago AZ, Marcelo Alex, Pedrinho e DJ Baco, tendo a organização oferecido ainda passeios de BTT e desportos radicais (slide, escalada e rappel), durante os dias de sábado e domingo.

O Festival do Este foi uma organização da Secção de Juventude da Associação Social de Gondifelos (ASGON) com o apoio e colaboração do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.
.

Sem comentários: