Páginas

quarta-feira, julho 25, 2007

Congratulação e Louvor para Tiago Machado

.
A Câmara Municipal aprovou hoje, na sua reunião ordinária, um voto de Congratulação e Louvor ao ciclista Tiago Machado, pelo título de Campeão Nacional de Contra – Relógio Sub-23, alcançado no passado dia 30 de Junho.

Tiago Machado, que ainda no passado domingo, venceu o Grande Prémio de Gondomar, é um dos mais promissores ciclistas da nova geração do ciclismo Nacional, representando, neste momento, o Riberalves/Boavista.

Com 21 anos, natural do Concelho de V. N. de Famalicão, Tiago Machado apesar de ainda muito jovem, conta já com um currículo desportivo pleno de êxitos, dos quais merecem destaque o título de Campeão Nacional de Contra – Relógio Sub-23, o 1º lugar no Grande Prémio Abimota, o 1º lugar na Volta Terras Santa Maria, o 1º lugar no Circuito de Alcobaça, o 2º lugar no Grande Prémio de Paredes e o 14º lugar na Volta a Portugal, todos em 2006.

Tiago Machado, que se iniciou no Ciclismo em 2000 é ciclista profissional desde 2005, sendo desde então uma presença constante na Selecção Nacional, representando Portugal em muitas provas internacionais da modalidade.

Sem comentários: