Páginas

segunda-feira, julho 23, 2007

6ª Concentração Motard de Gondifelos

.
O Motoclube de Gondifelos, realizou neste fim-de-semana, a sua 6ª concentração num ambiente de festa e espiríto motard.

Tal como nas edições anteriores o ponto de encontro voltou a ser o Parque de Campismo de Gondifelos, num evento que proporcionou o convívio, o entretenimento, a animação e a boa disposição.

Apoiada pelo Pelouro do Desporto da Câmara Municipal, a concentração começou logo pela manhã de sábado, dia 21 de Julho, com o passeio mototurístico com passagem pelas cidades de Vila Nova de Famalicão, Póvoa de Varzim e Vila do Conde e almoço na freguesia de Outiz que se prolongou até às 17.00 horas.

De regresso ao Parque de Campismo e até a altas horas da noite, a concentração proporcionou aos seus participantes jogos tradicionais, escalada, touro mecânico, Miss T-Shirt Molhada, Porco no Espeto, e muita animação.

Ao inicio da noite o tradicional e já habitual Passeio das Tochas, com um pequeno passeio pela freguesia, cedo chamou a atenção dos residentes com o barulho das motas. Seguiu-se o Freestyele MX, com a presença de Marco Carvalho, campeão nacional da modalidade, a actuação da banda “Belcanto Show”, o sorteio de uma Shooper e de outros prémios, fechando com o tradicional Strip-Tease.

Sem comentários: