Páginas

quarta-feira, julho 23, 2008

I Torneio de Voleibol de Praia do Eixo Atlântico


O Município de Vila Nova de Famalicão vai estar presente no I Torneio de Voleibol de Praia do Eixo Atlântico “Gaia 2008”.

O evento desportivo organizado pela Gaianima, Empresa Municipal e direccionado aos escalões de Sub-18 e de Sub-20, em masculinos e femininos, decorre este fim-de-semana, dias 25, 26 e 27 de Julho, na Praia de Canide Norte, freguesia de Canidelo, em Vila Nova de Gaia.

Além de Vila Nova de Famalicão, estarão também presentes os Municípios de Porto, Lugo (Espanha), Vila Nova de Gaia e Matosinhos.

O esquema de provas é da responsabilidade da entidade organizadora, respeitando os Regulamentos da Federação Portuguesa de Voleibol.

A prova será disputada no sistema de ponto por jogada (rally-poin), à melhor de três sets até aos vinte e um pontos, sem ponto limite com diferença de dois pontos.

Vila Nova de Famalicão levará até à Praia de Canide, 11 atletas, cinco femininos (duas equipas), provenientes da Escola Secundária D. Sancho I e seis masculinos (duas equipas), do Famalicense Atlético Clube (FAC).

Foto: Leo Dobbin

Sem comentários: