Páginas

terça-feira, julho 29, 2008

Campos de Férias 2008


O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, promove no mês de Agosto, na Pousada da Juventude de Fão, Esposende, dois Campos de Férias: o primeiro entre 10 e 14 de Agosto e, o segundo, entre 24 e 28 de Agosto.

Tendo por destinatários, todos os jovens, de ambos os sexos, que tenham idades compreendidas entre os 12 e os 18 anos e sejam residentes no concelho, são oferecidas muitas e variadas actividades, desde desportivas, de orientação e exploração, lúdicas e recreativas, expressão dramática, momentos de reflexão, workshop`s entre outras, cuja implementação e monitorização estará a cargo da PASEC – Plataforma de Animadores Sócio Educativos e Culturais.

A taxa de inscrição é de 90€ para o público em geral e, de 25,00€ para as inscrições realizadas ao abrigo da participação social. Nela estão incluídos os serviços de alojamento, alimentação, monitorização, utilização de materiais para as actividades, seguro de acidentes pessoais e transporte (ida e regresso).

As inscrições deverão ser efectuadas em formulários próprios a fornecer pelos serviços do Pelouro da Juventude, até ao dia 6 de Agosto de 2008.

Contactos

Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão – Pelouro da Juventude
Praça Álvaro Marques
Telefone: 252320900 extensão 214 ou 330
E-mail: juventude@cm-vnfamalicao.pt

Coordenador do Campo de Férias
Abraão da Costa
Telefone: 917380178

Mais informações no Sitio Oficial do Município de Vila Nova de Famalicão.

Sem comentários: