Páginas

quarta-feira, novembro 07, 2007

Atribuídas Licenças de Táxis para pessoas com mobilidade reduzida

.

Realizou-se no dia de ontem, a sessão pública de abertura de propostas para a atribuição de quatro licenças, fora do contingente, de táxi para o transporte de pessoas com mobilidade reduzida, uma para cada uma das seguintes praças: Joane, Riba de Ave, Ribeirão e Cidade de Vila Nova de Famalicão, com regime de estacionamento condicionado.

Apresentaram-se a concurso oito candidatos: Elseli – Transportes, Lda; Freitaltáxis, Lda, M. Machado, Lda; Porfírio Manuel Maia de Carvalho, Saldanha & Moura, Lda; Táxis Centrais de Joane, Lda; Táxis A. Pinto, Lda e Táxis do Telhado, Lda.

Tendo em conta os critérios de ordenação dos candidatos previstos no programa do concurso, foram atribuídas licenças aos seguintes candidatos:

  • Joane – Táxis Centrais de Joane;
  • Riba de Ave – Táxis do Telhado, Lda;
  • Ribeirão - Elseli – Transportes, Lda;
  • V.N. de Famalicão – Táxis A. Pinto, Lda.

A decisão tomada pelo júri não é, porém, definitiva. Aos concorrentes assiste o direito de exercício de audiência prévia, a efectuar no prazo de 15 dias, contados da notificação do relatório provisório. A decisão definitiva ocorrerá com uma deliberação camarária a tomar decorrido que seja aquele prazo.

Sem comentários: