Páginas

segunda-feira, novembro 19, 2007

César Machado "recebe" a bandeira do Município

.

Antes da partida para a segunda participação consecutiva nas finais Challenge Rotax Júnior, que se disputam entre os dias 26 de Novembro e 2 de Dezembro no Dubai, o jovem piloto famalicense da Padock Competições, César André Machado, recebeu na passada quinta-feira, 15 de Novembro, das mãos do vereador do Desporto, a bandeira do município de Vila Nova de Famalicão.

O maior evento desportivo de karting a nível mundial, o Challenge Rotax Júnior, reúne mais de duas centenas de pilotos em representação de 55 países dos 5 continentes. O jovem piloto de Famalicão partirá para as areias do deserto no próximo dia 24 de Novembro, preparando-se para atingir a tão desejada corrida final que se disputa no dia 1 de Dezembro. Ao longo de 6 dias, César André Machado irá trabalhar em prol dos melhores resultados para a formação lusa, numa pista com cerca de 1400 metros de perímetro e uma largura de 7 a 8 metros localizada no deserto de Abu Dhabi no Dubai.

A cerimónia de entrega da bandeira do município, decorreu no final da primeira prova de resistência de Karting, realizada no Indor de Famalicão – propriedade de Mário Dias, que também estará no Dubai em representação da categoria DD2.

Sem comentários: