Páginas

sexta-feira, junho 15, 2007

Antoninas 2007 – 14.ª Corrida de Galgos

.
Numa das melhores provas nacionais, Vila Nova de Famalicão acolheu no passado domingo, 10 de Junho, sessenta e quatro galgos oriundos de todo o país, naquela que foi a 14ª edição da Corrida de Galgos, integrada nas Festas Antoninas, organizada pela Associação de Caça e Pesca de V.N. de Famalicão, com o apoio do Pelouro do Desporto e do Clube de Caçadores do concelho de Vila do Conde.


A prova que contou com a presença dos melhores e mais velozes galgos do país decorreu no terreno anexo à antiga central de camionagem, numa pista com 240 metros, com boa qualidade, boas condições do espaço e prémios apetecíveis.


GALGOS VENCEDORES

O grande vencedor deste ano, na categoria Honra Adultos, foi «Zambabente», do criador Fernando Lopes, da freguesia de Bente, Famalicão. O segundo prémio da mesma categoria foi para Scrip» de Abílio Silva, de Ferreiro, Vila do Conde e o terceiro prémio, para «Mel», do criador Franco de Alenquer.

Na categoria de Honra Cachorros, o primeiro prémio foi para «Saltabente», de Fernando Lopes, de Bente, Famalicão, o segundo para o «Moicano» de Filipe Pereira, de Mindelo, Vila do Conde e o terceiro lugar ficou com «Bocage», de António Coutinho, também de Mindelo, Vila do Conde.

Sem comentários: