Páginas

segunda-feira, março 19, 2007

Campeonato Nacional de Trial Indoor

.

Sob a égide da Federação Nacional de Motociclismo e no ano que irá consagrar o primeiro campeão nacional de Trial Indoor (nos dois últimos anos, esta modalidade teve apenas o estatuto de Troféu Nacional) Vila Nova de Famalicão, recebe no próximo dia 24 de Março, sábado, pelas 21.00 horas, a 5ª prova desta vertente do Trial luso.

O Campeonato Nacional de Trial Indoor é composto por seis provas: Paços de Ferreira, Porto, Oeiras, Aveiro, Vila Nova de Famalicão e Paredes.

Com uma duração prevista de duas horas, o 2.º Trial Indoor de Vila Nova de Famalicão contará com a presença dos melhores pilotos nacionais da modalidade, que vão enfrentar a pista do Pavilhão Municipal com novos, difíceis e espectaculares obstáculos.

O campeoníssimo André Garcia, que há 14 anos consecutivos, monopoliza os títulos nacionais de Trial (ou seja, desde o lançamento da modalidade em Portugal) e agora a correr com motos da Scorpa, parte como o grande favorito, adivinhando-se porém muito forte a concorrência em prova.

O 2º Trial Indoor de Vila Nova de Famalicão é uma organização da empresa “No Limite”, com o apoio do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal.

Os ingressos para esta espectacular prova custam 3 euros para adultos, 2 euros para os portadores do Cartão Jovem Municipal e são grátis para crianças até aos 10 anos, quando acompanhadas de adultos, podendo ser adquiridos antecipadamente na Casa da Cultura e El Corte Inglês ou, no próprio dia, nas bilheteiras do Pavilhão Municipal.

Sem comentários: