Páginas

sábado, março 10, 2007

Aprovadas as Férias Desportivas e Recreativas da Páscoa

.
.
A grande adesão por parte das crianças e a satisfação dos pais e encarregados de educação, verificadas em anteriores edições desta iniciativa, voltada para a salutar ocupação dos tempos livres das crianças em período de férias escolares, fundamentou a aprovação, por unanimidade, da proposta do programa das Férias Desportivas e Recreativas da Páscoa deste ano, na última reunião camarária, ocorrida no passado dia 7 de Março.

Esta iniciativa que irá decorrer entre 27 e 30 de Março, apresenta um cartaz de actividades voltadas não só para a prática desportiva, mas de igual modo, para as actividades lúdicas e de animação.

As actividades desportivas passam pelas modalidades do Futebol, Basquetebol, Voleibol e Badminton, todas a decorrer no Pavilhão Municipal da cidade.

O Super Parque de Insufláveis, a exibição de uma Peça de Teatro Infantil, promovida pela CIOR, um Festival de Magia, uma sessão de Cinema e a deslocação ao parque de diversões da Bracalândia, na vizinha cidade dos arcebispos, preenchem o cartaz das actividades lúdicas e de animação.

A participação prevista, tendo em conta a média de participações das últimas edições, é de 800 jovens, sendo o valor da taxa de inscrição de 5,00€ por participante.

Sem comentários: