Páginas

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Visita às obras de melhoramento do Pavilhão Municipal da Cidade

O Presidente da Câmara Municipal, Armindo Costa e o Presidente do Famalicense Atlético Clube, Gouveia Ferreira, acompanhados dos Vereadores das Obras Municipais, do Desporto e da Educação e dirigentes daquela colectividade, efectuaram no passado, dia 14 de Fevereiro, uma visita de trabalho às obras de beneficiação a que foi sujeito o Pavilhão Municipal.

De entre as diversas obras de melhoramento daquele equipamento desportivo efectuadas pelo Pelouro das Obras Municipais, o destaque vai para a substituição do pavimento dos dois espaços de jogo, tabelas e corrimões do recinto desportivo, num investimento total de 130 mil euros, melhorando significativamente por essa via e as condições de segurança para a pratica das diversas modalidades desportivas que nele são desenvolvidas.

O Pavilhão Municipal registou uma ocupação de 65.382 entradas, distribuídas pelas Escolas Secundárias Camilo Castelo Branco e D. Sancho I (30.942), Famalicense Atlético Clube (26.367), Projectos Desportivos da Câmara Municipal (4.158) e outras Associações Desportivas (3.915).

Foto: Sitio Oficial do Município de Vila Nova de Famalicão

Sem comentários: