Páginas

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

CRC apresentou equipas de ciclismo

O Centro de Recreio Camiliano (CRC), apresentou no passado sábado, dia 21 de Fevereiro, no Centro de Estudos Camilianos, em Seide S. Miguel o seu projecto desportivo para a época desportiva de 2009, denominado crc – famalicão.com

Além de vencer cada prova em que participa, são objectivos do CRC, cimentar cada vez mais as equipas no seio da associação e promover a vertente competitiva do ciclismo amador no concelho.

Numa cerimónia onde marcou presença o Vereador do Desporto, o CRC apresentou as equipas com que vai participar no Cross Country (Campeonato Regional Minho, num total de 10 provas, Campeonato Nacional, em Lisboa e provas da Taça de Portugal, mais concretamente em Ribeira de Pena e Moreira de Cónegos); Maratonas (Taça de Portugal num total de sete provas, Campeonato Nacional de Veteranos, na Covilhã e Campeonato Nacional em Vila do Bispo) e Estrada (Prova de Abertura de Veteranos, em Setúbal, Circuito dos Campeões num total de cinco provas e Campeonato Nacional de Veteranos).

Nas diferentes vertentes e escalões o CRC terá em competição 21 atletas divididos do seguinte modo:

Cross Country (XC): Miguel Sousa (Iniciado), João Antunes (Infantil), Carlos Ribeiro (Juvenil), Pedro Sousa, João Azevedo, Paulo Caetano e Ricardo Ferreira (Cadetes), Francisco Azevedo (Júnior) e José Miranda (Élite).

Maratonas (XCM): Bruno Mendes e Ana Rocha (Elite), Paulo Machado e José Freitas (Veteranos A), Joaquim Silva (Veterano B) e Benjamim Silva (Veterano C).

Estrada: José Rodrigues, Nuno Vieira, Manuel Tinoco, Sérgio Teixeira e Manuel Dinis (Veteranos A) e Armindo Mansilhas (Veterano B).

Sem comentários: