Páginas

quarta-feira, maio 14, 2008

Encontro Regional de Gira-Volei


Cerca de 100 duplas marcaram presença no Encontro Regional de Braga, realizado pela primeira vez em Celorico de Basto. O Encontro organizado pela Federação Portuguesa de Voleibol e pela edilidade celoricense, teve lugar no passado dia 25 de Abril.

O entusiasmo e a diversão demonstrados pelos atletas de Gira-Volei durante a realização desta prova, tendo no horizonte a Final de Oeiras, agendada para os dias 14 e 15 de Junho, contagiaram os professores e os familiares que assistiam atentamente aos jogos. Houve muita competição, mas também fair-play entre as duplas participantes.

O Centro Gira-Volei da Câmara Municipal de V. N. de Famalicão, participou com catorze duplas das quais três foram apuradas para o Encontro Nacional, a disputar em Oeiras, sendo duas delas da escola do 1º CEB de Pedome e a outra dupla apurada pertence à escolas EB 2,3 Júlio Brandão.

Os regionais de Gira-Volei juntam atletas provenientes de diferentes concelhos de um mesmo distrito. Dezassete foi o número de centros que participaram neste Regional, provenientes de: EB1 - Boucinha, Borba, S. Sebastião, Igreja Ourilhe, Igreja Gémeos, Britelo, Fermil e St.ª Luzia - CART-Taipas, EB 2,3 Lamaçães, Gualtar e Briteiros, C.M. Famalicão, Colégio Diogo Sousa e Colégio de Vizela e Escola Secundária de Amares.

Sem comentários: