Páginas

quinta-feira, maio 22, 2008

40º Aniversário do Agrupamento 268 - Avidos


O Agrupamento nº 268 do CNE – Avidos, celebrou no passado dia 10 o seu 40º aniversário. Da sua programação constou, durante a tarde a saída para as ruas da freguesia de um desfile de Fanfarras, oriundas de Jesufrei, Burgães e Avidos, uma exposição do CNE frente à sede da Junta de Freguesia e, já à noite, a sessão solene comemorativa da data.

A cerimónia solene realizada na sede da Junta de Freguesia, contou com várias presenças, entre elas, a do Padre Manuel António Assistente do Agrupamento), José Pedro Sousa (Chefe Regional de Braga), Vereador da Juventude, Ivo Faria (Chefe do Agrupamento 291 – Calendário) e Jaime Rebelo (Chefe da Junta de Núcleo).

Destaque neste cerimónia para a entrega do Diploma de Mérito do CNE (Junta de Freguesia de Ávidos, Joaquim Gonçalves Ribeiro, Rego& Filhos, Lda, Vieira de Castro, SA); Medalaha de Agradecimento 3º Classe – Bronze do CNE (António Manuel Carvalho Gomes e Maria Manuela Pereira da Costa Fontes), Cruz de S. Jorge 1ª Classe – Ouro (José Rui Pereira Costa Silva, dirigente do CNE Avidos).

Sem comentários: