Páginas

quarta-feira, janeiro 14, 2009

Em Alta (Dezembro de 2008)

Associação Teatro Construção – “Troféu Reconhecer o Mérito”, prémio atribuído pelo Instituto do Desporto de Portugal pelo trabalho desenvolvido ao nível do Basquetebol (Braga, 2 de Dezembro).

Mário João Costa Campeão Nacional de 200m Costas e 3º em 200m Mariposa nos Campeonatos Absolutos de Portugal de Piscina Curta (Guimarães, 6 a 8 de Dezembro). Paulo Araújo – Campeão Nacional em 200 e 400m Estilos e 3º em 100m Bruços nos Campeonatos Absolutos de Portugal de Piscina Curta (Guimarães, 6 a 8 de Dezembro). Jorge Maia – Vice-Campeão Nacional em 400m Livres nos Campeonatos Absolutos de Portugal de Piscina Curta (Guimarães, 6 a 8 de Dezembro).

João Araújo – 3º em 100m Mariposa nos Campeonatos Absolutos de Portugal de Piscina Curta (Guimarães, 6 a 8 de Dezembro).

Luís Emanuel Vaz – Vice-Campeão Nacional em 200m Livres nos Campeonatos Absolutos de Portugal de Piscina Curta (Guimarães, 6 a 8 de Dezembro).

Mário João Costa, Paulo Araújo, João Araújo e Luís Emanuel Vaz – Vice-Campeões Nacionais em 4 x 100m Estilos nos Campeonatos Absolutos de Portugal de Piscina Curta (Guimarães, 6 a 8 de Dezembro).

João Araújo, Luís Emanuel Vaz, Paulo Araújo e Jorge Manuel Maia, Campeões Nacionais em 4 x 100m Livres e 4x200m Livres nos Campeonatos Absolutos de Portugal de Piscina Curta (Guimarães, 6 a 8 de Dezembro).

João Ruivo/Alberto Silva (Team Crédito Agrícola/Avetel) 3º no Campeonato Open de Ralis 2008 (7 de Dezembro).

Ana Luísa Reis (FAC) vitória em Singulares Senhoras e Pares Senhoras e 2º lugar em Pares Mistos (Sub 19) na 3ª Ronda do Circuito Nacional de Badminton (Famalicão, 13 e 14 de Dezembro).

Inês Bastos (FAC) 3º lugar em Singulares Senhoras e 2º lugar em Pares Mistos (Sub 17) na 3ª Ronda do Circuito Nacional de Badminton (Famalicão, 13 e 14 de Dezembro).

Inês Moniz (FAC) meias-finais em Singulares Senhoras (Sub 15) na 3ª Ronda do Circuito Nacional de Badminton (Famalicão, 13 e 14 de Dezembro).

Sónia Gonçalves (FAC) 2º lugar em Singulares Senhoras, e meias-finais em Pares Mistos (Sub 15) na 3ª Ronda do Circuito Nacional de Badminton (Famalicão, 13 e 14 de Dezembro).

Sónia Gonçalves/Inês Moniz (FAC) 1º lugar em Pares Senhoras (Sub 15) na 3ª Ronda do Circuito Nacional de Badminton (Famalicão, 13 e 14 de Dezembro).

António Oliveira (Associação Desportiva de S. Mateus) 3º lugar no 16º Campeonato Nacional de Karaté, Kumite - 68 kg - Sub 21 (Santo Tirso, 13 de Dezembro).

Luís Fernandes (Grupo Desportivo de Natação de VNF), record regional da Associação do Norte de Portugal em 100 m Bruços - Infantis A (Paredes, 13 e 14 de Dezembro).

Jorge Maia (Grupo Desportivo de Natação de VNF), participação no Campeonato da Europa Absolutos que decorreram em Kantrida - Rijeka, Corácia, entre 11 e 14 de Dezembro, com um duplo record pessoal em 200 e 400 m Livres.

Academia de Basquetebol ATC – 3º lugar na Final Four em Iniciados Masculinos (Pavilhão da Universidade do Minho, Guimarães, 20 e 21 de Dezembro) e Iniciados Femininos (Pavilhão Terras de Vermoim, 19 a 21 de Dezembro) do Campeonato Distrital de Basquetebol e acesso à disputa da Taça do Minho.

Adriano Lopes (CCDR) acompanhado do seu treinador Prof. Miguel Caldas, convocado para o Estágio Nacional de lançamentos, promovido pela Federação Portuguesa de Atletismo (Leiria, 20 a 23 de Dezembro).

Nuno Costa(CCDR) acompanhado da sua técnica Prof. Alexandra Sarmento, seleccionado para a 1ª Concentração de Infantis-Iniciados, promovida pelo Departamento Técnico da Associação de Atletismo de Braga, que reuniu 25 atletas (Parque de Exposições de Braga, 20 de Dezembro).

Francisco Rodrigues (GRAC), acompanhado do seu técnico Pedro Carvalho, seleccionado para a 1ª Concentração de Infantis-Iniciados, promovida pelo Departamento Técnico da Associação de Atletismo de Braga, que reuniu 25 atletas (Parque de Exposições de Braga, 20 de Dezembro).

Grupo Desportivo de Natação de Vila Nova de Famalicão – Vice-Campeão Nacional de Clubes da 1ª Divisão – João Araújo, Carlos Tinoco, Diogo Carneiro, Jorge Maia, Paulo Araújo, João Ferreira, Mário Costa, Luís Vaz e Marco Machado (Sines, 20 e 21 de Dezembro).

Adriano Lopes (Clube de Cultura e Desporto de Ribeirão) recorde regional de lançamento de peso (6 Kg) em Juniores, com a marca de 14,95 (Torneio Ano Novo, Parque de Exposições de Braga, 27 de Dezembro).

Sem comentários: