Páginas

terça-feira, abril 01, 2008

Passeio de BTT pelos Trilhos D'Esmeriz.


O Centro Social da Paróquia de Esmeriz (IPSS), com o apoio do Pelouro do Desporto, promove no próximo dia 25 de Maio o 1º Passeio de BTT pelos Trilhos D'Esmeriz.

O evento é uma das muitas outras actividades que estão a ser organizadas com o objectivo de angariar verbas que permitam a criação de uma nova sala de pré-escolar, aumentando por essa via a satisfação das famílias e criando condições mais eficazes e mais capazes de responder às suas necessidades.

“A concretização desta actividade através de um desporto que cada vez mais adeptos tem reunido, é por si uma aventura no mundo da solidariedade social … “ que o Centro Social da Paróquia de Esmeriz, como Instituição sem Fins Lucrativos e de Solidariedade Social, a todos convida a partilhar.

O valor mínimo da inscrição é de 10,00 €, sendo de 6.00 € para os jovens dos 14 aos 18 anos (desde que participando em conjunto com um familiar maior de idade). O preço da inscrição inclui logística, assistência técnica, abastecimento, brindes e reforço alimentar final.

As inscrições estão abertas até ao dia 20 de Maio.

Inscrições e informações em
www.trilhosdesmeriz.blogspot.com

Sem comentários: