Páginas

quinta-feira, abril 17, 2008

Campeonato Nacional de Quad-Cross - 2008


A Associação Amigos de Oliveira Santa Maria – Associação Cultural, Recreativa e Desportiva, apresentou na passada sexta-feira, em conferência de imprensa, o 2º Quad-Cross de Oliveira Santa Maria, este ano a contar para o Campeonato Nacional da modalidade, que marca também o arranque da 3.ª edição deste mesmo Campeonato.

A prova que vai ter lugar no próximo domingo, dia 20 de Abril, contempla as categorias Q1 (Quads até 400 cc) e Q2 (Quads acima de 400 cc), e ainda os Iniciados (em veículos até 200cc 2T ou 250cc 4T) e Infantis (até 105cc 2T e 125cc 4T).

Na pista de Oliveira Santa Maria, são esperados os melhores pilotos nacionais da modalidade, cuja qualidade tem sido distinguida com relevantes participações no competitivo Campeonato espanhol.

O terceiro Campeonato Nacional de Quad-Cross vai disputar-se em seis jornadas, calendarizadas desde Abril até Novembro. Em cada ocasião, os pilotos das diversas classes enfrentam duas mangas de corrida – logo, podem recolher doze pontuações, descontando o pior resultado para a contabilidade final da competição.

Foto: António Freitas

Sem comentários: