Páginas

segunda-feira, abril 21, 2008

Oliveira Sta. Maria abriu temporada de Quad-Cross


Um total de 32 pilotos marcou presença na pista de em Oliveira Santa Maria – localidade a meio caminho entre Famalicão e Guimarães – para o primeiro confronto da época em Quad-Cross.

Apesar da chuva que assolou Vila Nova de Famalicão, foi muito o público que marcou presença na pista de Oliveira Santa Maria, para assistir à abertura do Campeonato Nacional de Quad-Cross.

Na classe Q1, para veículos acima de 400cc e com 14 concorrentes em pista, Jorge Cardoso e Carlos Pereira repartiram as vitórias e segundos lugares nas duas mangas, campeão nacional, enquanto Adrien Félix, campeão nacional em título, conquistou a 3ª posição, em ambas as mangas.

Na classe Q2, até 400cc, Tiago Gomes, venceu a as duas mangas onde alinharam dez pilotos. Vítor Soares e Leandro Ferreira ocuparam a segunda e terceiras posições na primeira manga. Soares Pinto e Vítor Soares, completaram o pódio da segunda manga.

Em acção estiveram também os mais jovens praticantes do Quad-Cross, com seis pilotos Infantis (até aos 9 anos de idade) e apenas um Iniciado a partilharem a pista. Sandro Pais venceu ambas as mangas. O famalicense Paulo Veloso, ocupou a segunda e terceira posição, respectivamente na primeira e segunda manga. João Santos, o único iniciado em prova, ficou respectivamente na terceira e segunda posição, nas duas mangas.

Foto:
www.quadmania.com

1 comentário:

Ricardo Caetano disse...

parabens...
é de louvar a organizaçao do quad cross em Oliveira de Sta Maria, com tanta chuva e mesmo assim nao faltou nada para um exelente espetaculo, só de realçar que o parque para os pilotos é distante da pista e tem acessos muito complicados,
quanto ao resto parabens