domingo, outubro 07, 2007

Seis mil na corrida e passeio da ATC

.

Cerca de seis mil pessoas participaram na corrida e no passeio organizados pela Associação Teatro Construção aos quais se juntaram muitos espectadores ao longo dos percursos.

José Rocha, atleta do Maratona Clube de Portugal, foi o grande vencedor do VIII Famalicão-Joane. Nos lugares seguintes, o Núcleo de Atletismo de Joane (NAJ) conseguiu colocar seis atletas. Dulce Félix, do Futebol Clube de Vizela, foi a vencedora nos femininos sendo que o segundo lugar foi para Patrícia Pereira, do NAJ.

A Famalicão-Joane (12 quilómetros) e a corrida passeio Vermoim-Joane (4 quilómetros) juntaram cerca de seis mil participantes.

Este evento voltou a contar com o apoio do Pelouro do Desporto quer em termos materiais (oferta das t-shirt´s e sacos), logisticos (gradeamentos, palcos, tribuna, policiamento, encerramento de vias, licenciamento da prova, autorizações publicitárias, cedência de espaços promocionais) e financeiros (subsidio de 10.000 €).

Classificações

Masculinos
1º José Rocha (MCP)
2º Licínio Pimentel (NAJ)
3º Filipe Pedro (NAJ)

Femininos
1º Dulce Félix (FCV)
2º Patrícia Pereira (NAJ)
3º Filomena Costa (SCB)

O vencedor do automóvel foi Rui Freitas com número 4173. Já o prémio originalidade coube a Academia Alex Ryu Jitsu de Vermoim

Foto: António Freitas (www.cm-vnfamalicao.pt).

Sem comentários: