Páginas

segunda-feira, outubro 22, 2007

Casa da Juventude inaugurada

.

Os jovens do concelho de Vila Nova de Famalicão têm um novo espaço de convívio, lazer e apoio às suas actividades educativas e profissionais. Trata-se da nova Casa da Juventude de Famalicão, localizada na antiga escola primária do Castanhal, freguesia de Brufe.

Implicando um investimento global de 51 mil euros em obras de requalificação, adaptação e aquisição de mobiliário diverso, o novo equipamento foi inaugurado no final da tarde da passada quinta-feira, 18 de Outubro, por Armindo Costa, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, que esteve acompanhado dos membros da vereação, demais autarcas do concelho e muitos dirigentes associativos.

A Casa da Juventude, que entrou de imediato em funcionamento, pode ser usufruída no horário de terça a sábado das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 19h00. Caso alguma associação ou grupo de jovens pretenda ocupar aquele espaço fora do horário estabelecido deverá solicitá-lo junto dos serviços municipais do pelouro da Juventude.

Vocacionado para servir os jovens famalicenses, a infra-estrutura está dotada de um espaço Internet, centro de documentação e informação juvenil, ateliê, espaço polivalente e gabinete de atendimento.

Foto: António Freitas,
www.cm-vnfamalicao.pt

Sem comentários: