Páginas

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Redistribuição de Pelouros

.
O presidente da Câmara Municipal, Arq. Armindo Costa, procedeu no passado dia 30 de Novembro, a uma redistribuição de pelouros no executivo camarário.
.
Presidente da Câmara Municipal: Assume o pelouro das Freguesias,anteriormente nas mãos de Jorge Carvalho, mantendo a tutela sob os pelouros da Administração e Finanças, Recursos Humanos, Solidariedade e Acção Social, Urbanismo, Economia.
.
Jorge Paulo Oliveira: Aos pelouros da Habitação, Familia, Juventude, Trânsito e Transportes que detinha, assume agora também o pelouro do Desporto, anteriormente tutelado por Leonel Rocha.
.
Durval Tiago Ferreira: Recebe de José Santos o pelouro da Protecção Civil, que acumula com os pelouros do Contencioso, Fiscalização, Património e Segurança.
.
José Santos: Mantém o pelouro do Ambiente, passando a gerir o pelouro das Obras Municipais, anteriormente de Jorge Carvalho.
. Leonel Rocha: Educação e Cultura.
. Ricardo Mendes: Aos pelouros do Turismo, Defesa do Consumidor, Mercados e Feiras que tutelava passa a deter o pelouro da Saúde Pública, anteriormente de José Santos.

Sem comentários: