quarta-feira, novembro 09, 2005

Futuro Complexo de Piscinas em Vale S. Cosme

Tendo em vista transformar Famalicão, num pólo de bem-estar e desenvolvimento, onde cada famalicense possa realizar o seu sonho de vida, foram definidos um conjunto de objectivos estratégicos, entre os quais, a construção de uma piscina por cada 20 mil habitantes. Na senda desse objectivo, a Câmara Municipal, adquiriu um terreno na freguesia de Vale S. Cosme, sito no lugar de Ribeira Baixa, junto ao terreno destinado à construção do novo edifício da Extensão de Saúde daquela mesma freguesia. Trata-se de um terreno com a área de 10.596,45 m2, dotado de elevada centralidade e de fácil acesso. A Câmara Municipal outorgara em 3 de Outubro do corrente ano, um contrato-promessa de compra e venda com a proprietária, ficando o negócio condicionado à ratificação da Câmara Municipal, o que aconteceu na reunião de 07 de Novembro, ao ser votada por maioria a proposta apresentada pelo vereador Jorge Paulo Oliveira. O preço da venda é de 317.000,00 € (trezentos e dezassete mil euros), que a Câmara Municipal se obriga a pagar até 21 de Julho de 2006.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bill Gates on Web 2.0
Visionaries: Bill Gates on Web 2.0 "The next sea change is upon us." In an email to "Executive Staff and Direct Reports; Distinguished Engineers", Microsoft honcho Bill Gates officially marks the end of the ...
Find out how to buy and sell anything, like things related to georgia highway construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like georgia highway construction!